Além de ser um transporte sustentável, ela é também usada como item decorativo. Separamos quatro formas de usar a magrela no décor
Bicicletas são usadas como peças decorativas
Nesta sexta-feira (19/8) é comemorado o Dia Nacional do Ciclista! A data foi criada em memória ao brasiliense Pedro Davison, morto em 2006, aos 25 anos, por um motorista bêbado, enquanto pedalava no Eixo Sul, no Plano Piloto de Brasília.
Confira:
Cabideiro
Para quem ama bicicletas, usá-las na decoração pode ser uma ótima forma de reafirmar essa paixão. Inovar e apostar na criatividade pode ser uma maneira interessante de incorporar o item em vários ambientes da casa. Que tal sair do convencional e investir num cabideiro feito com uma bike que ninguém usa mais? Inspire-se!

Relógio
Existem vários estilos de relógios, para todos os gostos! Inclusive, já até inventaram um modelo para os amantes do ciclismo. Mesmo que a peça não marque mais as horas, ela é, com certeza, um item com personalidade, ideal para quem curte uma decoração vintage.

LED
Aparentemente, a luz de LED veio para ficar! O artifício pode, inclusive, dar um “up” na sua magrela. Muitas pessoas não escondem a afeição pelo objeto e o colocam na casa toda. A ideia de integrar a bicicleta com luzes e palavras pode ser uma boa opção. Veja, abaixo, um exemplo de uso diferentão:

Bancada para pia
Para os apaixonados pelo veículo de duas rodas, o que não faltam são inspirações. Você já viu uma bancada para pia com “uma base” de bicicleta? Alguns até podem considerar a ideia antiquada, mas, certamente, será algo que chamará bastante atenção em casa.
